segunda-feira, outubro 08, 2007

Com os olhos do coração

E eu só quero que o Dia termine bem!
Saudades de Casa...

quinta-feira, outubro 04, 2007



Como pipoca agente logo se faz gente grande.Nesses ultimos cinco mêses da minha Vida descobri que crescer é mais que colocar uma dose de alguma coisa e se tornar.

As vezes me fazia feliz com um pijama,porque quando me deitava preparada para dormir me sentia protegida de um Mundo que abre os braços,mas não te dá direção.Quantas vezes senti minha perna esticar do nada.Sucessão de crescer...

Ai as pessoas perguntam:O que você quer ser quando crescer?

Dificil tarefa imaginar o que será quando as decisões disser,vamos me decida.

Decidi que não quero deixar de ficar feliz quando sentir o cheiro de pipoca na cozinha.Que quero ser gente grande mas com a essência de criança.Que ama de forma intensa,verdadeira.

Que quando os sonhos se tornarem reais vou logo arrumar sonhos novos.

Sim as decisões estão acontecendo por aqui.Ta dificil olhar para dentro e ver que eu tenho que dar o primeiro passo e ser levada.Para onde eu também não sei.


Ser um ser humano maduro, ser responsabilidade e trabalho,dar resultados, ser a falta de tempo, ser o caminhar a noite voltando para casa sem horário fixo,ser relógio,banho e sapatos onde o tempo parece voar.Da trabalho!

Olhar para frente,percorrer,pegar o coração ,olhar para cima e ver tudo se manifestando bem aqui é rápido,mais que pipoca!

terça-feira, outubro 02, 2007

Aplausos


Hipocrisia também se chega no ápice.Chega de ser comportada,e do tipo que não faz barracos.Não não faço,mas quer saber dane-se todo o mundo cor de nada.Fábulas criadas,e génio ultrapassado.As frases sem ação,e as verdades criadas.Coração não correspondido.Ego machucadinho.Não tenho paciência pra isso.Não quando não é o meu.
Não consigo querer mal,mas será bem aceito se for longe.Sem detalhes a pura parca imaginação toda minha.Mal consigo entender porque será que o ser humano se divide,que dirá o porque dele se multiplicar,se mostrar um e ser meia dúzia em fração de segundos...indiferente...

Tipo comum de quem se esconde dentro de si mesmo.Ah eu não consigo mais falar bonitinho,achar bonitinho.Nem sei se ao menos se todos os sorrisos soltos por ai são de dentro para fora.E se algum dia pelo menos um foi.
Todo mundo arma um circo algum dia.Faz o show e vai embora.
Se rende alguma coisa ser indiferente,levantar o nariz,desviar olhar,os resultados logo aparecem.A mim não faz bem!
Observação:
Beijo mega carinhoso a vocês...