sábado, setembro 29, 2007

Observando


Eu vejo lá fora uma multidão que sorri.Em carros,carruagem e contos de fada.Minha fada deve ter se perdido no meio de caminho.Aquela magrela deve ter se ajeitado no meio do bosque,e deve estar vendo passarinhos verdes por ai....

Vejo bem daqui o kaos que a cidade não vê,não sente,e não nota.Não é possível que o suor que escorre do meu corpo alague tudo,e só eu sinta.Perdi o lenço,o bom senso,as horas.Passa naquela esquina uma felicidade instantânea,no outro quarteirão vejo dois,e a cidade se faz total.

Levaram a minha coberta,as minhas roupas,e me deixaram aqui.Na noite,sem lua,com ruas vazias,silêncio no ar,e mãos atadas.Observo o nada,me vejo aqui.Sem mágicas,sem fada,a pé e resfriada por dentro.
Observação:Fruto da imaginação,bjokas***

terça-feira, setembro 25, 2007

Fora de Estação


Termometros marcam 15º graus,beirando as bordas de um gelo que não existe.Folhas asperas por aqui,uma afta no lugar errado,sentimentos que ja deveria ter se deslocado,eu bolinha de sabão transparente me perdi pelos ares,e agora me vejo desbotada,fora de cor,de moda,de mim.Não há nada de errado,mas nem mesmo a natureza é mais a mesma.Se faz verão o inverno presente,a primavera sem flor,o sol que não aquece.As medidas inconstante de ruas que o outono não cobre,se descobre e se mistura.Tudo assim,com azul e cinza vendo no que dá,decidindo qual será a próxima estas que são...

segunda-feira, setembro 24, 2007

Mente Fértil

Definitivamente eu não sou um avião que circula por ai.Não uso decotes e não tenho um bumbum brasileiro.
Embora nem tenha sido educada para desfilar por ai,geneticamente falando a natureza não me deu as medidas que param o transito.
Mas Deus sabe mesmo o que faz porque odeio gracinhas no meio da rua.
Tenho as pernas finas,e sou meio desengonçada.Meu cabelo não flutua pelos ares e ainda tenho cara de brava,e não tenho saco para me preocupar em chamar atenção.
De vez enquando me atrevo a uma blusinha fresca,como não sou de parar o transito,ando por ai a toa e me sentindo como sempre:despercebida.Não isso não me incomoda.Até me divirto,não gosto de me sentir exposta.Só que...
De vez enquando aparece uns malas que se atrevem a me azucrinar.A maioria de bicicleta...rs.Estatisticas comprovam.
E eu?
Eu juro,ah eu juro que qualquer dia desses na primeira palavra sem graça dou uma bicuda no pneu de trás para derrubar,respiro e saiu correndo...
Pode até parecer meio grosseiro mas eu odeio passar vontade.
(Rs...)

sexta-feira, setembro 21, 2007

Quase sem querer


A primeira pessoa deste Blogger se perdeu por ai-------------------------

Olha para o céu,se rende ao infinito.Pode ser definido como cómico,irónico,indefinido,tardo...até ridículo.Dizem que é se perdendo que agente se acha.Eu não sei.

meses que eu não consigo escrever algo sobre coisas decentes por aqui.Qualquer texto que cause impacto,qualquer coisa interessante.Qualquer coisa que eu dizer aqui sobre sei la,minha família,uma saudade,um amor que não existe,um amigo,uma lembrança.Um momento,uma musica,uma vitoria,Não estou abandonando o Simplesmente não.Não mesmo.Mas peço mil desculpas as pessoas que vem aqui pela falta de criatividade.
Tudo aqui quer me revelar...
Lindo final de semana pra cada um de vocês.Saudades de tanta gente da Blogsfera!

quarta-feira, setembro 19, 2007

Be a bá

Não existe nada de tão ruim que não possa ficar pior...

quinta-feira, setembro 13, 2007

Direção

Abro meus olhos diante do Sol.
Tenho agora o acaso,as possibilidades,uma mochila e alguns sonhos.
Vale a torcida...
É se perdendo que agente se encontra

quinta-feira, setembro 06, 2007

Avesso


Na somatória existente Simplesmente subtraia tudo o que de resto realmente sobrou...

Contradição?

Só as vezes que por breves segundos me lembro da dança que tocava dentro de mim.Desafinou.
Não não estou falando de Amor,nem dos fragmentos que foram multiplicados e viraram o meu corpo todo em fração de segundo.
Apagaram os meus sentidos como uma borracha velha que apaga male má...e cai sobre o chão sumindo pelos cantos,se perdendo por sapatos velhos.
Porcaria de caderno velho,que tem folhas antigas escrito seu nome nas beiradas,no meio e o final você mesmo fez questão de rabiscar,furar com a ponta da caneta de tinta vermelha.
Vire química.Misture as sensações,seja indesejável enquanto não souber que a única forma de sentir ainda será através do que você já foi,e não pelo o que faz.Vá pelos ares...vire bolha.

terça-feira, setembro 04, 2007

Meio minuto

Existem coisas que não tem jeito.Para todas as outras as possibilidades.
Em dias que não são perfeitos?
Dias em que chove quando se espera Sol .Dias em que o Sol invade a janela do seu quarto,trazendo ventos novos...
Dias em que não se pode agradar a todos.
Da um certo medo imaginar mudanças,mas da mais medo ainda imaginar que nada pode mudar...
Arriscar deve ser um ato de coragem...

sábado, setembro 01, 2007

1 ano de Blogger


Existência Fundamental.Comemoração.Faz um ano esse mês que tenho o Simplesmente.
Passei por várias postagens onde não havia nenhum comentário.Quando aparecia alguém abria um sorriso de "Ahhhhhhh alguém me achou!"
Era a Blogsfera me dizendo Bem Vinda!
Aqui agente se sente em casa.Sente até Saudades...Um ano onde ele por si só ganhou Vida própria.Quando eu não estou,alguém está,e quando não ninguém ele permanece de braços abertos.Viram?Tem até braços...rsrs.

Tem amigos também...

Queria hoje em especial dizer a cada um que passa por aqui,que sem Vocês,sem cada um de vocês teria desistido.Não seria possível ter um canto azul,meio verde.
Todos!
E por falar em comemoração,mês de aniversário do meu irmão.Chamo ele de coisa rica...
Coração pequeno de Saudades...O presente é todo meu.
Espero muitos anos de passagens por aqui,e ai onde Vocês estão.
Eu certamente estarei por aqui,pela Blogsfera.Vamos dividir,compartilhar...
Um grande Beijo,existe muita gente fofa por ai------------------------------***

Se tivesse bolo?
Chocolate
Convidados?
Vocês!