terça-feira, agosto 28, 2007

Vômito


Neuras, vácuo vazio,café frio.Triste seria se não houvesse final...se não houvesse sorriso escondido.Nada é para sempre.Nem o gosto amargo.Contratos alheios,hipóteses remotas.Mas é que quando eu me vejo assim,não me vejo mais em nada parecido.E não lamento.

Nem em nenhuma canção brega,nem em passarinhos verdes.Eles existem sim,mas voam,são livres,de várias cores,possuem asas,duas...Basta.

Rasgue as certezas de que será eterno.Mande as favas o que junta.Dê um sorriso timido sem ninguém ao redor.Olhe para o céu e veja diante dos seus olhos apenas o Infinito.

segunda-feira, agosto 27, 2007

7 coisinhas comum


Ludmila me propôs o desafio de revelar Sete coisas sobre mim...o desafio anda rolando pela Blogsfera...vamos ver o que sai...

1-Falo sozinha por ai.Sou impaciente e abro mão fácil das coisas e das pessoas.Não existe contrato que te obrigue a nada.Somos livres.E quando é pra ser é.

2-Amo em silencio.Não consigo dizer "eu te amo" olhando nos olhos,nem abraçar com tanta facilidade.Não tenho problemas com comunicação,mas acho que minha mãe ainda espera esse momento. Não sei porque mas tenho uma auto defesa involuntária.Amo e amo muito mas a minha maneira.

3-Não gosto de comer sem feijão.Seja lá a comida que for.Também não sou fã de comer fora....

4-Moro longe de casa,e dos meus amigos.Não vou dizer que aprendi a conviver com a falta,mas eu não deixo espaço dentro de mim para ela.Penso eu que se vivo longe da minha família,qualquer pessoa que passar por minha Vida e se for será apenas mais um.As verdadeiras e intensas sobrevivem a qualquer barreira.

5-Passei 9 meses não querendo a gravidez da minha mãe.Eu tinha 15 anos na época.Não me conformava.E minha Vida mudou quando ela entrou pela porta com o Cris nos braços.Hoje ele é o motivo pelo qual a minha Vida tem cor.Ver aqueles olhinhos feliz quando olha nos meus não tem preço.

6-Tenho tensão pré menstrual antes durante e depois.Fico chata.Nem eu me aguento.Ai eu prefiro ficar só,chorar um pouco por nada,e dormir com a sensação de me deixa.

7-Não gosto de rosa.Não tenho paciência com gente fútil,meninas que falam só de homens,nem de pessoas que querem se confirmar...nada contra,só não me desce.

Acho que foi mais que 7 mas tudo bem..eu acho,rs.
Revelem-se também:
Doutroladomar





segunda-feira, agosto 20, 2007

Sobre nada


Que me faça feliz em uma ausência nítida.Tenho aqui um sorriso,uma barreira e cinquenta mil pedras escondidas,junto com cem mil disfarces.Não vou construir um castelo com elas,nem vou atirar,vou deixa las aqui do meu lado,como forma de ocupação de espaço.Apenas.Espaço seu,que se faz tão meu...

E quando chegar a hora de mais um banho la estarei eu jogando fora ralo a baixo todas as verdades que sempre foram mentira,o silencio que grita em mim,e por mais uma vez tentar me livrar desse nada envão,dessa coisa que não me trás alegria,nem raiva.Apenas uma dor estranha,uma ansiedade súbita,um sentimento ruim que me trás você sem esperança de voltar.

sexta-feira, agosto 10, 2007

Coisa de Pai


Aquela história de grão de areia e praia.Costumo dizer que nasci da Cegonha,vim de barco e navego por aqui,pela vida Humana.
Ele fala em silencio,em canção.Eu teimo com ele,lanço as minhas redes,a minha maneira,ao meu tempo,e ele mesmo de perto se cala,observa e me leva...
Eu apronto impaciente,digo que sim,confirmo o não,choro ele sorri,olha para mim quando fecho os meus...
Essa história de pai deve ser assim.Agente até obedece mas bate o pé.
Me reduzo,ele aumenta.Penso em meias metades,ele em totalidade.Puxa minhas orelhas quando acho que o Mundo conspira e não é a meu favor...Bate insegurança,frio,medo,desconfio.Ele me observa,suspiro,chamo de leve.
Cicatriza feridas,não faz nada pela metade,estende as mãos segura as pontas,o meio e o todo,se faz morada.Vem assim,chega bem perto,sinto uma respiração ofegante de um forte abraço que só o Papai do céu tem.
Observação:

Galera,amei os comentários da ultima postagem.Caraca Simplesmente Master.Rostinhos novos aparecendo,uma delicia...
Quanto a historia da cegonha,não é mentira não,parece loucura mas sou eu...rs.
Férias?Sinonimo de família,juntar algumas partes,respirar,sentar numa pedra qualquer,ver a vida por um instante de um ângulo diferente.Olhar para dentro,esquecer o relógio,e na hora que tiver que acelerar agente bota a mochila nas costas e bota o pé na estrada de novo.

Ahh e claro um Feliz Dia dos Pais e aos filhos.Beijo queridos.